Saúde

Prefeitura de Rosário e Gov. do MA unem forças nas ações do Ônibus Lilás em São Miguel

Na última sexta-feira (26), um grande mutirão de serviços voltados às mulheres foi realizado no povoado de São Miguel, levando ações de saúde básica e conscientização sobre Violência contra às mulheres, por meio do Ônibus Lilás.

Na parceria com o Governo do Estado do Maranhão, responsável pela ação, a Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e Superintendência Municipal da Mulher (SUPMUR), garantiu grande parte do atendimento básico de saúde, incluindo vacinação, material e atendimento médico, além de palestras e acompanhamento psicológico, entre outras questões voltas para as mulheres.

Por ASCOM.

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000