Prefeito Calvet Filho recebe demandas dos skatistas de Rosário

Na tarde desta segunda-feira, (29), o prefeito Calvet Filho recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal de Rosário, dezenas de skatistas de todas as idades para ouvir as demandas dos esportistas. Os atletas cobram do executivo a construção de pistas e espaços para prática do esporte, entre outros assuntos.

Calvet Filho reforçou seu compromisso com os skatistas, enfatizando buscas através de parcerias para que sejam atendidas todas as demandas solicitadas pelos jovens esportistas.

“O esporte do skate é um movimento universal que dialoga com a integração da comunidade, não só com a juventude, mas com todos. Espero que vocês possam ser multiplicadores para que outras tantas pessoas possam praticar o esporte que faz muito bem pra vida da comunidade”, falou o prefeito Calvet Filho.

Estiveram presente na reunião, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Pedro Fernandes e o superintendente municipal da Juventude, Christian Luan, ambos intermediando o diálogo.

Mais em Esportes

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000