Interesse público

Prefeitura de Rosário instala Iluminação LED na Avanida Vitorino Freire

A Prefeitura de Rosário, através do Departamento de Iluminação Pública segue honrado o compromisso de melhorar e modernizar a iluminação pública dos bairros, povoados, estradas e demais comunidades do município e nesta semana foram substituídas as lâmpadas convencionais dos postes da Avenida Vitorino Freire, no Centro da cidade, por uma nova iluminação de LED, mais potente e econômica.

Na oportunidade foram substituídos e instalados novos braços de postes para garantir maior durabilidade ao equipamento instalado, além de reparos que garantem mais durabilidade para uma iluminação pública de qualidade.

Márcio Oliveira que mora no Centro diz que a nova iluminação chegou em boa hora:

- "Vai ficar melhor para andar por uma rua mais iluminada e mais segura, pois eu trabalho à noite e volto as vezes para casa na madrugada e passo por aqui", disse.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000