Sala do Empreendedor

Sala Do Empreendedor de Rosário conquista Selo de Ouro em competição Sebrae Maranhão.

Nesta última quinta-feira, (21), foi realizada pelo Sebrae Maranhão, a Cerimônia de entrega do Prêmio Selo Sebrae de Referência em Atendimento edição 2023. A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Sala do Empreendedor, conquistou nesse evento o Selo de Ouro.

A premiação faz referência à excelência dos trabalhos prestados aos empreendedores locais. Na ocasião, o coordenador, Jhon Herbeth dos Santos Sousa, esteve representando o município, e ressaltou em sua fala, a emoção por todo serviço e esforço reconhecido.

"É com imensa gratidão que recebemos o Selo de Ouro no Prêmio Selo SEBRAE de Referência em Atendimento - 2023, para a Sala do Empreendedor de Rosário. Este reconhecimento é fruto de muito esforço e dedicação.Gostaria de agradecer ao Prefeito Calvet Filho pelo apoio incondicional e pelo suporte constante à nossa sala. Sua visão e comprometimento foram fundamentais para alcançarmos esse feito. Agradeço também ao SEBRAE, em especial à Unidade Regional de Lençóis Munim, cujo apoio e orientação foram essenciais para o aprimoramento dos serviços oferecidos aos empreendedores rosarienses. A parceria com o SEBRAE tem sido fundamental para o nosso crescimento e sucesso" destacou.

A Sala do Empreendedor tem um papel fundamental no apoio e fortalecimento dos pequenos negócios, pois disponibiliza aos empresários locais acesso facilitado à informação, orientação, qualificação e regularização de suas atividades.

O selo na categoria Ouro foi uma grande conquista, elevando a equipe para competir na categoria Selo Diamante, levando o nome do nosso Munícipio para a etapa nacional.

Mais em Sala do Empreendedor

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000